A vez do Campo

Passou o tempo em que o sonho de toda garotinha era casar na igreja. Claro, o sonho de muitas mulheres ainda é casar de branco, com direito a festa e a presença do lider da sua religião, mas não precisa mais ser dentro da igreja. Muito pelo contrário, as fazendas, chácaras e espaços abertos tem ganhando cada vez mais adptos.

A grama, o céu azul e o contato com a natureza formam uma combinação cada dia mais procurada pelas noivas. Esses casamentos são procurados por aqueles casais que querem uma cerimonia mais intimista, simples e natural. O contato com a natureza traz sensações de leveza e alegria tanto para os noivos como para os convidados. Mas atenção, casamentos a céu aberto merecem atenção redobrada no planjamento, afinal, não queremos que o dia dos sonhos seja destruido por uma chuva inesperada.

A decoração tem que combinar com o lugar escolhido, por isso o local da cerimonio deve ser o primeiro item da lista de decisões a serem tomasdas, só com o lugar escolhido podemos partir para as cores, decoração, flores e para o vestido. Como o verde vai estar por toda parte, é bacana aproveitar a natureza e invertir em um clima lúdico e rustico, usando bastante madeira, materiais naturais e flores da época.  

Fotos: Studio M4 Fotografias

Site Desenvolvido por: