Alta-Custura 2015: Flores são a principal tendência para noivas

Muito além do buquê, esse ano as flores devem ser destaque para noivas. Símbolo máximo do romântismo e da delicadeza, as flores estão por toda parte, da coroa ao vestido, passando por detalhes no véu. Pelo menos é isso que os desfiles de Alta-Custura das semanas de moda no mundo apontam.

Dos modelos mais sexys aos mais clássicos, as noivas roubaram a cena da temporada de moda internacional. As passarelas se transformaram em verdadeiras estufas repletas de formas e texturas difetentes. Não importa se a flor está no cabelo, na estampa, no bordado ou no recorte do vestito, elas estão lá, transformando um dos mais tradicionais itens de um casamento – afinal, que casamente não é repleto de flores - em um item moderno e extremamente desejado em todos os detalhes desse grande dia.

Reem Acra apostou em um modelo – quase – tradicional, repleto de brilho, bordados e tule. Roberto Cavalli e Valentino apostaram do vazado para dar formas as suas flores e deixar a noiva mais leve e simples, aposta perfeita para quem gosta do estilo hippie chic e quer seguir essa tendência também em seu casamento. Já Alberta Ferretti escolheu uma capa recheada de pequenas flores para dar o ar de conto de fadas ao seu vestido.

Quem está a procura de algo conceitual e ao mesmo tempo elegante, vai se identificar com o modelo apresentado na passarela da Dior. Para as românticas os modelos apresentados por Elizabeth Filmore, Giambattista Valli e Marchesa trazem a dose certa de ousadia e sensualidade. Agora é só escolher seu favorito e se jogar nessa tendência.

Site Desenvolvido por: