Casamento Boho: delicadeza e estilo!

O casamento boho é inconfundível. Esse estilo - que vem da palavra “bohemian”, que significa livre, despreocupado - é regado de pequenos detalhes que o tornam ainda mais específico e especial. Traços hippie, flores, natureza,vestidos fluídos, cores contrastantes e muito romance são algumas das caracteristicas que fazem esse estilo de casamento se destacar. Cada dia mais noivas apostam desse estilo para deixar o grande dia com sua cara. Mas não se engane, se você não costuma usar o Boho no seu dia a dia ele não serve para o seu casamento, por mais lindo que seja.

O boho é muito específico e difícil de copiar se você não curte o estilo. Lembre-se sempre, o seu casamento deve refletir sua personalidade. Mas aqueles que adoram o estilo podem comemorar: ele é uma das principais tendências no mundo dos casamentos. Para inserir detalhes boho no seu dia, aposte em muitas flores, muito verde e madeira. Rendas, palhas e muitas luzes também são bem vindos na decoração.

Já a noiva pode apostar de decotes nas costas, vestidos fluidos e leves e muita renda. Para o cabelo, as melhores apostas são penteados livres, que deixam a maioria do cabelo solto, se este for acompanhado de uma coroa de flores, melhor ainda. O Bouquê também deve ser especial: ao invés de um laço ou fita, que tal amarrar suas flores com um pedaço de corda ou palha? Assim ele fica mais despojado... como se as flores tivessem acabando de ser colhidas.                    

Site Desenvolvido por: