CASAMENTO NO JARDIM

Para quem está pensando em se casar em 2015, uma boa opção é fazer a cerimônia religiosa ao ar livre, no jardim! A beleza natural dos espaços verdes, o céu azul, o ar fresco, a luz do dia e do luar fizeram muitos casais trocarem a tradicional cerimônia na igreja pelo ambiente externo.
No Muralha Festas e Eventos temos o nosso aconchegante jardim que comporta até 250 pessoas, onde cada cerimônia é única e especial.
As decorações com arranjos com flores naturais se completam com a massa vegetal já existente no espaço. O estilo rústico é predominante no jardim, onde bancos e cadeiras de madeira, decks, coberturas de madeira e outros elementos decorativos criam um cenário gostoso e confortável para os convidados.



As cerimôniasrealizadasde dia, aproveitam a luz do sol e a atmosfera única e acolhedora da manhã e da tarde,onde todos os elementos decorativos e naturais do jardim são apreciados com um brilho diferente.Os convidados se sentem à vontade e o clima fica leve e descontraído, além disso podemos tirar partido da luz natural  criando um cenário perfeito para as fotos.Já no período noturno, um ambiente mágico, intimista e romântico é criado, e podemos tirar partido justamente da luz da lua. É indicado o uso de velas, lanternas e sistema de iluminação artificial eficiente que irão destacar arbustos, palmeiras e o pergolado onde a cerimônia é feita. O interessante é brincar com a luz em pontos estratégicos e manter a sombra em pontos mais afastados de pouco acesso no jardim. Cabe aos noivos decidir o período da cerimônia a ser realizada no jardim, que sempre fica agradável em qualquer horário do dia, contando sempre com a ajuda de um profissional da área para projetar a decoração de toda a festa e tornar esse dia mais especial e inesquecível!



 

Site Desenvolvido por: