Para amar: Boutique Rue de Seine

Provavelmente você nunca ouviu falar da marca de noivas Rue de Seine, mas te garanto, após conhecer um pouco sobre essa boutique você vai querer pegar o próximo avião até Auckland, na Nova Zelândia – onde fica a loja da grife - só para garantir um vestido de noiva “Rue de Seine”. O estilo romântico e boêmio tornam seus vestidos da Rue de Siene perfeitos para casamentos de dia e ao ar livre.

O nome da boutique foi inspirado na rua de Seine que fica no bairro St. Germain des Pres, em Paris.O bairro é famoso por ser lugar de encontro de artistas e celebridades e é a inspiração para o estilo boêmio da grife.

Para a sua última coleção, chamada “Young Love” eles buscaram na liberdade a forma de expressar o amor. Com silhuetas fluidas, bordados inspirados, e rendas delicadas eles conquistaram o estilo moderno e elegante buscado por muitas noivas. O destaque fica por conta dos vestidos de crochê mão e florais frisado corajosas costar expostas. Quer se inspirar também? Acesse o site e sonhe: ruedeseine.com

 

Site Desenvolvido por: